03/09/2010

Frases típicas masculinas


1) Não posso acreditar que uma menina bonita como você não tenha namorado;
2) Sou diferente;
3) Você é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida;
4) Só tenho olhos para você;
5) Eu vou mudar;
6) Você é a mulher de minha vida;
7) Eu juro, não sabia de nada;
8) Confie em mim;
9) Não sei viver sem ter você;
10) Você é a mulher mais inteligente que já conheci;
11) Ela não significa nada pra mim;
12) Ela é uma grande amiga;
13) Só ficamos umas 2 vezes;
14) Nunca quis te machucar;
18) Você me faz tão bem;
19) Te amo como nunca amei ninguém;
20) Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo;
21) Sabia que eu te amo?;
22) Meu dia fica mais feliz com você;
23) O que eu não faço por vc;
24) Preciso de um tempro pra pensar;
25) Sou muito complicado;
26) É mais forte que eu;
27) Você me deixa louco;
28) Estou melhor agora que você chegou;
29) Você é a mulher mais linda do mundo;
30) Eu não vivo sem você;
31) Eu gosto é de você…
32)Ela é passado…



Ah tah... acreditamos em tudo isso!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário