12/09/2010

Eu Odeio...


Eu odeio que tentem se mostrar forte comigo e serem superiores, não gosto de robos gosto de seres humanos com todos os seus defeitos. Não gosto que só me contradigam pode parecer um pouco mimada mas me irrita alguém que nunca concorda comigo. Não gosto de que julguem meus atos ou o motivo deles em todos os momentos. Não gosto de descobrir que acreditei em algo que não existia. Não gosto de passar como idiota. Não gosto da maioria das pessoas, elas são sujas feias por dentro principalmente, me magoa ver que diariamente querem magoar as outras pessoas e não se importem com o que sentem me magoa ver que cada vez mais promessas são quebradas segredos são contados e amores… ah ! e que esses nunca existiram, uma mera utopia baseada em um menino que te falava exatamente o que vc queria ouvir, nada mais do que isso. Mais o que eu não gosto mesmo é que me chamem de dramatica quando o mundo está do jeito que está eu ainda passo como dramatica ? Drama é essa nossa sociedade de hoje.

Fonte: lovejustlove:

Nenhum comentário:

Postar um comentário