13/07/2010

Wowwwwww!!!

Ok! eu tenho que compartilhar isso com o mundo! 


E como se o Team Jacob já não tivesse razões o suficiente pra pirar com Taylor Lautner, algumas fotos do set de Abduction, dele pilotando uma moto e simplesmente lindo de morrer, na minha humilde opinião.
Vi essas fotos hoje de manhã, e claro como sempre fiquei super babando.
Não tem jeito não, sou louca por esse homem!! 
No melhor estilo Taylor Lautner, nas gravações de Abduction em Pittsburgh Eua. Ah reparem de cabelo novo!!  Hum... 

Wowwwww!! ok, esse óculos deu poder!! =o

Definitivamente já sei meu pedido de Natal!! Manhêeeeee quero um Tay pra mim!! Que homem é esse, meu Deus!!

Um comentário:

  1. Vi se vio que ele foi me buscar no curso essa semana =p (Sonha Bia sonha)hauhauhauah

    By. Bia Long

    ResponderExcluir