23/07/2010

E se não houver o amanhã? Você está sendo feliz hoje?


Não leve a vida tão a sério. Quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria alto, e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir. O que se passa na mente, é o coração que sente.
Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer ‘eu te amo’, muito tarde pra dizer ‘volte pra mim’.
Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito. Faça a sua parte, se doe sem medo.  O que importa mesmo é o que você é.
Chore, grite, ame e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite e ame novamente.
Fica bem mais fácil não esperar muito das pessoas e perdoá-las, mesmo que elas não mereçam. Isso é por você mesmo, pelo seu bem estar.
Meias verdades viraram moda, uma omissão de fatos e casos que acreditam ser para o bem alheio. Meias verdades não bastam, aliás, nunca bastou. Prefiro verdades inteiras, fatos e casos escancarados na minha frente. Você quer sinceridade? seja sincero, quer confiança? seja confiável, quer verdade? seja verdadeiro, não só com os outros, mas consigo mesmo.
E vale lembrar que a única verdade absoluta é aquela em que você escolheu acreditar! Seja único, seja autêntico, seja simplesmente você.
Ganhando ou perdendo, acertando ou errando, faça o que o seu coração manda.
Nada é mais infantil do que se achar crescido demais para errar de novo. Às vezes, errar é a coisa mais certa a se fazer.
Hoje é um bom dia pra você olhar ao seu redor e simplesmente agradecer! Você não está aí á toa! Vá buscar sua felicidade. Yes, You Can!  A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive. Cada minuto de alegria nos dá mais dez dias de vida.
O único poder que você tem, é o poder de suas decisões. Use isso. A estrada pode ser longa, mas a vontade de caminhar é maior ainda.

Viviane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário