29/07/2010

The Lingerie Day

Bom hoje como todos sabemos é o #LingerieDay então resolvi postar "fotenhas" sobre isso... deêm uma olhada meninas... e que Deus abençôe este dia !
Só para começar, David Beckham. é de tirar o fôlego né...
Cássio Reis.. Matando a gente! 

Da série "Jesus me abana" >> Jesus Luz. Nessas horas queria mesmo ser a Madona. Aff..
Dado Dolabella.
Robie Williams, não precisa nem mostrar a  cueca. OMG!!
PLOFT!!!! (som da cadeira caindo pra tras)
Vem regá meu jardim Ryan Reynolds, eu juro que não atrapalho!
Cristiano Ronaldo ;D

Até a cuequinha discreta do Rob mata! Gzuis...... (Robert Pattinson)
Essa é infalível.. quem nunca quis essa cuequinha vermelha na sua casa? Kauã Reimold

OMG!!! agora ate com o bumbum de fora!!  A Grazi passa bem hein!

Gianecchini não pede assim não, senão eu morro!
Max Porto meu BBB favorito!
Bruno Gagliasso... difícil é ficar olhando só para os olhos...

E agora o nosso "AnacondaMan" Kellan Lutz... Kelão me mata assim não!

Tem alguém vivo ainda?? Bom espero que tenham gostado da minha homenagem ao #LingerieDay!! 
Não se esqueçam comprem aquela lingerie e fervam hoje hein... 
Beijos
Viviane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário