25/06/2010

Hoje me despeço dos meus 24...

Nem sei como me sinto ao fazer 25...  Na verdade tenho certeza que não gosto muito! É uma idade estranha, sei que é “super cool“ ter 25, a vida é fantástica e td mais, mas mesmo assim é estranho... mas sou Feliz!
 Nesses 25 anos de vida, eu descobri minha essência e vi que sou assim e continuarei sendo...
Amo minha família, Minha base para tudo! Sou Bipolar, mais que mulher não é?!
Nesses 25 anos perdi amizades antigas, e conquistei amigos eternos. Aprendi que a amizade é conquistada com amor e respeito.
Não sou bonita, sou simpática ! Sou incondicionalmente romântica e tímida. Sei que timidez coloca obstáculos no seu caminho. Determinação os elimina.
Acredito no amor, nos sonhos  e que todos eles podem ser realidade, basta não abandoná-los. A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar.
Sou mística, bruxa e fada. Minha religião é Deus.
Ouço rock, pop, black. Amo musica!!!!! Sou eterna fã de RBD, apesar de todo mundo me criticar por isso, mais eu gosto e isso é o que importa! Tive várias fases, hoje não sai da minha Playlist Muse, One Republic, Paramore,  Beyoncé, Gaga, Pitty, entre muitos outros... Não vivo sem música!
Sou uma mistura de raças e brasileira com muito orgulho! Apesar de amar o México! Admiro as coisas simples da vida, amo meu nome mais não gosto do sobrenome. Sou louca, mas sou boa gente ainda não fui internada... rsrs
Acredito num mundo sem fome, preconceito, discriminação. Sou Palmeirense ate morrer, (em partes por causa do meu pai). Tenho saudades do meu pai!
Sei que felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive.
Sou apaixonada por cinema e fã de Vin Diesel, Meryl Streep e Sandra Bullock. Vin Diesel é um homem HOT.
Sou contra o aborto, o abuso de mulheres e crianças e contra o preconceito e discriminação. Já sofri preconceito.  Sou a favor da pena de morte, apesar de achar que no meu pais isso não sairia muito bem.
Uso calça jeans, tênis all star e camisa básica são como me sinto bem.  Uso tênis mais sei usar salto alto quando quero.  AMO sapatos, bolsas e fiz até uma comunidade com esse titulo. I Love shoes Bags And Boys...
 Meu primeiro beijo foi aos 13 anos. Perdi minha virgindade aos... (melhor não falar neah). Perder fica uma coisa estranha, mas foi com cara errado, hora errada e lugar errado.
Cometi vários pecados mortais... Sei como conquistar e gosto de ser conquistada. Sei enlouquecer um homem e tb sei deixa-lo na mão. Adoro homens com cara de “homem”, apesar que sou louca pelo Taylor Lautner e ele tem uma cara de garoto que mata!
Sou uma sementinha ao vento, quero viajar pelo mundo. Um dia vou para a Inglaterra e claro pro México, meu sonho desde alguns anos trás... sei não mais acho q na outra vida fui mexicana, amo tudo naquele lugar! Vou pra Los Angeles (EUA) estudar, em breve!
Amo arquitetura e design de interiores,estou me formando nisso. Gosto de arte! Já sonhei em ser atriz, um dia acho que posso ser uma grande atriz, quem sabe você verá meu filme. Rsrs
Amo a língua espanhola é uma linda língua, adoro os latinos, sangue quente como eu.
Amo seriado, sempre choro quando vejo um filme triste, sempre choro quando vejo o filme Coração Valente, na verdade sempre choro quando vejo qualquer cena triste ou alegre. Gosto de filme nacional, mas achei um tédio Central do Brasil.
Não sei dizer NÃO, sou boazinha demais um dia minha bondade vai me matar.
Um dia Quero adotar um filho.
Amo tatuagens e vou tatuar três em mim.  Amo óculos escuros, tem estilo.
Adoro ver desenho animado.
Não quero crescer, adoro ser menina adoro ser moleca, já me mandaram crescer e amadurecer e estou tentando seguir as ordens acho que estou muito longe ainda pra ser mulher...
Apesar de que tenho corpo de mulher, mas cabeça de menina.
Sou um baú de segredos, mas já falei coisas de mais que não devia. Adoro dormir!
Eu vi 10 vezes a saga Twiligth e  li 10 vezes os livros. Sou fanática pela saga!
Já fui abandonada, mais nunca abandonei.Amei intensamente e fui amada misteriosamente.  Me arrependo por algumas escolhas... Já errei e errei feio,  mas estou aprendendo com eles.
Sinto falta de um amigo!Sou sincera. Dou valor à amizade e quando perco uma ficou muito triste. Já perdi um amigo, já sofri por amor e amizade.
Já sofri de depressão.  Já caí e levantei,  descobri que fundo de poço tem mola! E estou seguindo minha vida.
Se fosse escolher uma trilha sonora para a minha vida, com certeza seria “The Climb” da Miley Cirus.
“Sempre haverá uma outra montanha 
Eu sempre vou querer movê-la 
Sempre vai ser uma batalha difícil 
Às vezes eu vou ter que perder 
Não é sobre o quão rápido chegarei lá 
Não é sobre o que está me esperando do outro lado 
É a subida.
Continue em movimento 
Continue correndo 
Mantenha a fé 
The Climb -Miley Cirus”
A vida não é vivida em grandes realizações, mas em pequenos momentos passados com aqueles que amamos. E Assim vou vivendo minha vida, tenho mais 25 anos pela frente, ou quem sabe mais...

Viviane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário