14/06/2010

Ele está no mundial....


Bom quero começar falando  que adorei a iniciativa do site ‘Quien.com’  que escalou o  gato do Alfonso Herrera, para cobrir todos os acontecimentos da copa da África. Parabéns!! Não poderiam estar melhor representados. O blog chama "Poncho en el Mundial" , Amei.
http://blogs.quien.com/poncho-herrera-en-el-mundial/?p=26

Depois disso, até me empolguei com a copa...rsrs. Não sei , mais tudo referente ao mundial ficou tão mais colorido tão mais empolgante.
 Como um bom correspondente, Poncho traz todas as novidades, pontos turísticos e nos conta  sobre tudo o que esta acontecendo lá no mundial . Ele já postou vários vídeos e fotos no seu Twitter (@ponchohd ) e como sempre nos deixou de boca aberta com aquele sorriso... ai me mata!!

Olha os videos dele aprontando no Avião e na África... 
Ai vai o que ele postou para o site Quien.com 

"Cheguei por fim à África do Sul! Foram 23 horas de vôo, muito cansativas, ainda que muito bem atendido pela equipe do Aeroméxico, mas finalmente me encontro em terras mundialistas. Não posso expressar-lhes quão feliz estouh de poder levar-lhes todos os detalhes da minha experiência desde esse longínquo país.

Não podemos descer do avião quando fizemos escala em São Paulo, por regras migratórias e aeroportuarias e, apesar disso, uma garota (Natalia Souza), juntamente com outros meios brasileiros souberam que eu estaria no Brasil e puderam falar comigo, via telefone, com ajuda da equipe do Aeroméxico. 

Nisso, já levávamos 10 horas de vôo e nos faltavam outras 10.

O vôo de São Paulo à Cidade do Cabo foi muito tranquilo e tive oportunidade de conversar e tomar umas tequilas com uns amigos de Yucatán, que a haviam ganhado por um premio por tomar cerveja (sem duplo sentido).

Bastante gente boa esses dois amigos.

Apenas vou entrando ao meu hotel e a vibração mundialista entre os mexicanos é muito forte apesar de que a Cidade do Cabo não seja aonde vá jogar o primeiro jogo da seleção. Me impressiona muito a quantidade de conterrâneos que há neste lugar.

Ao parecer, o governo da África do Sul preparou muito bem a infraestrutura deste campeonato, o único que é muito certo, é que este país está apenas sendo introduzido à atmosfera futbolística que muitos outros países latinoamericanos e europeus dominam, por dizer alguns exemplos. 

Pois bom, depois de desempacotar, darei uma volta pela África do Sul para compartilhar-lhes essa viagem sob a minha perspectiva. Levarei a todos vocês os aspectos tanto da vibração do Mundial, como a parte cultural de cada cidade que estejamos. Direi-os o que comer, como se divertem por aqui e entrevistarei quem permita (exceto aos que estejam com máscara de lutador).

Estejam atentos deste blog e dos twitts que estarei mandando através de @ponchohd e de toda a informação que apareça em @Quien_com

Beijos, 

Poncho”



Super fofo neah... já estão fascinadas por ele? Bom adorei ele como correspondente e  ate estou torcendo pelo México no mundial...
ah também torço pelo Brasil neah...
Bom é isso. Espero que gostem e sigam o ponchito no twitter também e no site da Quien.com
 Bjuus e ate o próximo post.

Viviane Araújo Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário