01/08/2010

100 Things About Me...

1. Me chamo Viviane Araújo e adoro o meu nome!
2. Sou do signo de Câncer.
3. Pretendo morar longe do Brasil.
4. Não sou virgem hauhau
5. Adoro dormir! Acho que minha cama tem uma força sobrenatural que não me deixa levantar pelas manhãs.
6. Odeio falsidade, ciúmes doentio e afins.
7. Sou viciada em Internet! Moro na frente do meu computador. 
8. Eu falo enquanto durmo.
9. Sofro por antecedência.
10. Tenho um amor Platônico.
11. Amo sapatos, bolsas e homens.
12. Sou perfeccionista.
13. Acho que minhas comunidades do Orkut dizem muito sobre mim!
14. Acho a Lady Gaga talentosa, mais odeio aqueles exageros dela.
15. Filmes preferidos- The Devil Wears Prada, The Pursuit of Happyness, Date Night, Remember-me ,  The Twlight saga.
16. Adoro filmes infantis.
17. Depois de ver "Procurando Nemo", tentei imitar a Dory falando baleies.
18. Odeio envelhecer.
19. Adoro gente divertida.
20. Sou tímida e desastrada.
21. Sou Mega romântica.
22. Tenho todos os pecados capitais.
23. Odeio ser ignorado(a)
24. Tenho uma mãe que sempre inventa as horas quando me acorda. 
25. Megan Fox é linda de morrer , mais tenho nojo do dedao dela.
26. Quero ler os livros da @MayraDiasGomes.
27. Li toda a saga Twilight um milhão de vezes.
28. Sou Team Jacob, mais sei que o Edward é perfeito.
29. Tô viciada em House e em Law and Order SVU,
30. Quando entro no ônibus escolho a pessoa menos feia pra sentar do lado.
31. Sonho em morar em Los Angeles.
32. Acho que a Meryl Streep é a melhor Atriz que existe!!
33. Tenho tantas contas em sites variados na internet que ás vezes eu esqueço de uns e outros.
34. Quando eu não vou com a cara da pessoa nem consigo ser amigo dela.
35. Ainda não decidi o que quero ser quando crescer.
36. Não vivo de passado, vivo de sonhos.
37. Sempre quis estudar em uma high school americana.
38. Tirei foto para o #lingerieday e depois fiquei com vergonha. 
39. Adoro meu cabelo, mas acho que poderia ser melhor.
 40. Sou muito indecisa.
41. Choro em filmes tristes.
42. ODEIO quando estou nervosa e me perguntam "Está de TPM?" 
43. Nao sou pontual.
44. Adoro tirar fotos.
45. Sinto uma pontada no meu coração toda vez que meu celular cai. 
46. Sonho em algum dia encontrar meu amor platônico e poder dizer pra ele o tanto que eu o amo.
47. Meu refúgio é meu quarto e minhas músicas.
48. Já sofri Bulling. Não gosto nem um pouco disso.
49. Não tenho sorte alguma em sorteios, promoções e raspadinhas. Nem mesmo no bingo. Haha
50. Odeio a mediocridade dessa m* de cidade.
51. Já acordei no meio de um sonho bom e dormi de novo na espera de saber como terminava.
52. Finjo estar feliz quando to mal.
53. Amo pizza e lasagnha
54. Sou inteligente mais não estudo.
55. Sou odiada. Okay.
56. Nao consigo viver sem musica
57. Paramore é perfeito.
58. Depois de comer um yogurt, já joguei o potinho na pia e a colher no lixo.
59. Quero fazer várias tatoos.
60. Amo moda, mas admito não ter estilo.
61. Tenho milhares de amigos gays. Adoro eles.
62. Sempre faço piadinha e digo: to brincando. haha Vai que a pessoa apela né?!
63. Amo Tequila.
64. Simplesmente sou louca pelo México! Adoro tudo naquele lugar, a música as pessoas... Everything!!
65. Sei falar inglês e um pouco de espanhol, mas odeio quem fica se gabando por isso.
66. Sou completamente louca pelo Taylor Lautner.
67. Vou pra festa de aniversário de criança só pra comer docinhos.
68. Nao quero morrer cedo.
69.Acredito em vida após a morte.
70. Nem tudo me satisfaz.
71. Odeio poser.
72. Acho Luan Santana muito chato!
73. Já namorei 9 anos.
74. Já me magoaram.
75. Já trai e hoje, não me arrependo disso.
76. Numa relação sou sempre eu que gosto mais.
77. Acho o Vin Diesel “O Homem!”
78. Odeio quem fica dizendo “EU TE AMO” de graça.
79. Quero um dia seduzir um homem.
80. Se durmo pouco, fico cansado. Se durmo muito, fico cansado.
81. Adoro fazer compras.
82. Penso que existem 3 maneiras de fazer as coisas: a boa, a má e a minha. Gosto das coisas do meu jeito.
83. Amo maquiagem.
84. Ás vezes me da vontade de matar alguém.
85. Dou uma risadinha quando alguém me fala algo e eu não entendo, na espera de que não tenha sido uma pergunta.
86. Tenho vontade de ser Famous .( quem nao tem né)
87. Odeio pessoas que fingem estar bêbadas para chamar a atenção. 
88. Acho a Jennifer Aniston linda.
89. Gosto de ganhar livros.
90. Gosto muito de Muse, kings of Leon, Paramore, One Republic, Marron Five.
91. Acho que “The Climb” da Miley Cirus  descreve minha vida
92. Quero conhecer: todo o México, Paris, Sidney, Nova York, Havaí. Londres e Las Vegas.
93. Odeio modinha.
94. Deixo tudo para depois. Deixo o tempo passar.
95. Grito com os aparelhos eletrônicos quando eles não querem funcionar
96. Parte que mais gosto nos homens: o obliquo.
97. Não consigo usar o banheiro da casa dos outros.
98. Amo salto alto, mesmo sendo uma tortura andar em cima de um.
99. Amo dormir com o barulho da chuva.
100. Uma frase: “Lute por seus sonhos, e seus sonhos lutarão por você.” - Paulo Coelho.

Viviane Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário